Municípios da Região Norte de AL cancelam festas de Réveillon
São Miguel dos Milagres anunciou o cancelamento nesta terça-feira

Seis municípios da Região Norte de Alagoas não terão festas públicas de Réveillon. O mais novo anúncio de cancelamento de festejo da Virada de Ano foi feito nesta terça-feira (7) pela Prefeitura de São Miguel dos Milagres, um dos principais destinos turísticos do Estado. A suspensão nas cidades é por conta da pandemia do novo coronavírus.
A Região Norte do Estado é muito procurada por turistas nesse fim de ano para curtir o Réveillon. Destinos como Maragogi e Matriz de Camaragibe têm a tradição de grandes festas da virada. As cidades turísticas como São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras também são destinos muito requisitados. Apesar do cancelamento, a expectativa é que a rede hoteleira da região tem grande ocupação no fim de ano.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe foi uma das primeiras do Estado a anunciar o cancelamento. O anúncio foi feito no sábado, mesma data que foi divulgado o cancelamento de São Luís do Quitunde. Porto Calvo também está incluso na lista de municípios que cancelaram festas públicas no Réveillon.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, anunciou nesta terça-feira (7) que as festas públicas na Capital da Costa dos Corais estão suspensas até o mês de março de 2022, inclusive o Carnaval. Porém, todas as cidades do Norte vão manter a tradição queima de fogos na Virada do Ano.
Alagoas
De acordo com dados atualizados pela Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) nesta terça-feira (7), já são 20 municípios que optaram pelo cancelamento: Maceió, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Maragogi, Canapi, São Luís do Quitunde, Campo Alegre, Anadia, Olho d’Água das Flores, Pilar, Atalaia, Boca da Mata, Paripueira, Murici, São Miguel dos Milagres, Feliz Deserto, Porto de Pedras, Piaçabuçu, Olho D'Água do Casado e Traipu.
As administrações municipais seguem a recomendação feita pelo Ministério Público de Alagoas (MP-AL) por causa da variante ômicron da covid-19 que já registrou casos no país e é a responsável pelo aumento de casos da doença na Europa.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
