Geral

Após 40 anos, campo de futebol é doado oficialmente a Prefeitura de Japaratinga

Prefeito Déo assinou termo nesta terça-feira (7), em seu gabinete.

Por 7Segundos, com Assessoria 07/12/2021 16h04
Após 40 anos, campo de futebol é doado oficialmente a Prefeitura de Japaratinga
Após 40 anos, campo de futebol é doado oficialmente a Prefeitura de Japaratinga - Foto: Assessoria

O campo de futebol da Rua da Jaqueira agora é oficialmente da Prefeitura de Japaratinga. Uma conquista histórica, após uma espera de cerca de 40 anos dos moradores e desportivas. O termo de doação foi assinado na manhã desta terça-feira (7) pelo prefeito José Severino da Silva "Déo" (PTB) e pelo doador Antônio José Marinho Cedrim, na ocasião representado pelo filho Marcos José de Paiva Amorim Cedrim.

O documento doa gratuitamente o terreno localizado no Sítio Canto do Mangue, com uma área de 7.943,75 m², onde já está construído o campo, que agora, de fato e de direito, passa a ser municipal.

Para o prefeito Déo, a doação do terreno mostra a credibilidade que a gestão tem perante a sociedade. “Estou muito feliz por esta conquista. O campo agora é nosso, de verdade. Isso é uma prova de que nosso povo confia e reconhece que estamos fazendo um ótimo trabalho em Japaratinga”, comemorou.

Déo ainda agradeceu ao doador pelo presente dado a Japaratinga, garantiu que o estádio receberá mais investimentos e que outras novidades virão para os amantes do esporte.

O campo de futebol já foi palco de vários jogos, inclusive sediou a final do campeonato 2021, que foi um sucesso.