Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (22), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O acidente ocorreu por volta das 17h, próximo a uma pousada de Barra Grande, e chamou a atenção de populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
O Samu enviou uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Maragogi. A vítima foi identificada como Sandro Guilherme da Silva, de 37 anos de idade.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, o homem já estava sendo socorrido por profissionais do Samu. Sandro Guilherme da Silva foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
