Polícia

Acusado de homicídio em Colônia Leopoldina é preso em Porto de Galinhas

Policiais alagoanos cumpriram mandado de prisão

Por Maurício Silva 01/12/2021 07h07 - Atualizado em 01/12/2021 07h07
Acusado de homicídio em Colônia Leopoldina é preso em Porto de Galinhas
Acusado foi levado para a delegacia e ficou à disposição da justiça - Foto: Ilustração

Um homem acusado de cometer um homicídio no município de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas, acabou sendo preso no balneário de Porto de Galinhas. Policiais alagoanos cumpriram o mandado de prisão no fim da tarde desta terça-feira (30) na cidade pernambucana de Ipojuca.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o homem que foi preso faz parte de um bando criminoso que atua em Colônia Leopoldina e com ramificações em Pernambuco, tendo contra ele um mandado de prisão da 17ª Vara Criminal da Capital por organização criminosa.

Os militares informaram também que tinha outro mandado de prisão contra o suspeito pelo crime de homicídio. Ele é acusado de matar uma pessoa em praça pública em Colônia Leopoldina no dia 15 de novembro de 2020. Além de crimes como tráfico de drogas e roubo.

A equipe de inteligência da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) e a Polícia Civil estavam investigando o paradeiro do suspeito há meses e descobriram que o acusado estava em Porto de Galinhas. Os policiais alagoanos foram até o balneário e prenderam o foragido da justiça. Ele não teve o nome divulgado.