Criminoso encapuzado invade casa e mata jovem em Maragogi
Homicídio ocorreu no Alto do Cuscuz
Um casal dormia tranquilamente no quarto de casa no fim da noite desta segunda-feira (27) quando foi surpreendido por um criminoso, que invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo, resultando na morte do jovem que estava com a esposa. O homicídio foi registrado no Alto do Cuscuz, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Os moradores do Alto do Cuscuz ficaram muito assustados quando ouviram os disparos de arma de fogo. Quando as pessoas foram olhar o resultado viram o desespero da mulher, que viu sua residência ser invadida por uma pessoa encapuzada e o criminoso atirou à queima roupa contra seu marido.
O fato chamou a atenção de várias pessoas e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência. Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam a vítima, identificada como José Bruno Gomes da Silva, de 21 anos de idade, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Na unidade hospitalar localizada no Patum, na região central de Maragogi, o médico constatou a morte do José Bruno Gomes da Silva. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes, investiga o homicídio na cidade litorânea e vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.