Polícia

Casal é flagrado com filhos dos outros em Camaro em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Baixa da Gaia

Por 7Segundos 28/12/2021 08h08
Casal é flagrado com filhos dos outros em Camaro em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um casal foi flagrado em um Camaro branco com filhos de outras pessoas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na rua Zé Belém, na localidade conhecida como “Baixa da Gaia”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Baixa da Gaia durante a madrugada desta segunda-feira quando perceberam um Camaro branco. Os militares verificaram que havia um casal em atitude suspeita com três crianças no veículo.

Os PM’s decidiram conduzir todos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na unidade policial, os militares entraram em contato com o Conselho Tutelar. A mãe de duas crianças apareceu no local (residente em São Luís do Quitunde) e levou os menores.

Os policiais também entraram em contato com o Conselho Tutelar de Japaratinga, onde mora a mãe do recém-nascido e a criança também foi levada para a casa. A Polícia Civil também adotou as medidas legais no caso registrado como corrupção de menores.