Casal é flagrado com filhos dos outros em Camaro em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na Baixa da Gaia
Um casal foi flagrado em um Camaro branco com filhos de outras pessoas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), na rua Zé Belém, na localidade conhecida como “Baixa da Gaia”.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam pela Baixa da Gaia durante a madrugada desta segunda-feira quando perceberam um Camaro branco. Os militares verificaram que havia um casal em atitude suspeita com três crianças no veículo.
Os PM’s decidiram conduzir todos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Na unidade policial, os militares entraram em contato com o Conselho Tutelar. A mãe de duas crianças apareceu no local (residente em São Luís do Quitunde) e levou os menores.
Os policiais também entraram em contato com o Conselho Tutelar de Japaratinga, onde mora a mãe do recém-nascido e a criança também foi levada para a casa. A Polícia Civil também adotou as medidas legais no caso registrado como corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
