Polícia

Homem é amarrado na zona rural de São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na fazenda Silvio Viana

Por 7Segundos 24/12/2021 09h09
Homem é amarrado na zona rural de São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um homem foi amarrado e imobilizado na zona rural do município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Ele foi detido por populares na manhã desta quinta-feira (23) por ser o suspeito de uma tentativa de estupro e de roubo durante a madrugada do mesmo dia. O caso foi registrado na fazenda Silvio Viana.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegaram à fazenda Silvio Viana por volta das 6h. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com o suspeito amarrado e deitado no chão.

Os PM’s indagaram as pessoas no local qual o motivo de aquele está amarrado e uma mulher se apresentou dizendo que foi vítima de uma tentativa de estupro e também que o acusado havia roubado um celular e um tablet da sua residência durante a madrugada.

Os militares encaminharam os envolvidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Durante a depoimento ao delegado, a vítima disse que, na verdade não chegou a ver o rosto do suspeito, pois, a luz do quarto estava apagada e não foi possível identificar o suspeito. O acusado então foi liberado.