Homem fere duas pessoas por causa de som em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Alto do Cristo Redentor
Uma discussão por causa do alto volume do som quase acaba em duplo homicídio no município de São Luís do Quitunde: um homem acabou ferindo duas pessoas com um facão após uma desavença devido ao barulho do aparelho sonoro do carro. O caso ocorreu na noite deste domingo (19), no Alto do Cristo Redentor.
Era fim de noite de domingo no Alto do Cristo Redentor quando um homem estava com o aparelho de som do carro ligado e o barulho estava incomodando algumas pessoas da comunidade, que fica na região central da cidade do Norte de Alagoas.
Duas pessoas foram pedir para que o homem baixasse o volume do som e começou a discussão. Segundo testemunhas, o dono do carro entrou em casa, pegou um facão e foi pra cima das pessoas e deixou os dois feridos com golpes de arma branca.
As vítimas – que não tiveram os nomes revelados – foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, onde receberam os devidos atendimentos médicos.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com as vítimas na unidade hospitalar, que confirmaram como tinha ocorrida a agressão. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
