Ciclista armado comete assalto em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira
Um ciclista armado conseguiu cometer um assalto no começo da manhã desta quinta-feira (30), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu quando as vítimas estavam na calçada de uma auto escola, na avenida Joaquim Cavalcanti, no Centro da cidade.
Por volta das 5h desta quinta-feira (30), Simone Maria Silva dos Santos, de 34 anos de idade, e Danielle da Silva Nicacio, de 35 anos, estavam reunidas na calçada da Auto Escola quando foram surpreendidas por um ciclista que se aproximou e anunciou um assalto.
De acordo com as vítimas, o ladrão trata-se de uma pessoa morena, que estava armado e numa bicicleta. O criminoso apontou a arma para as mulheres e roubou os dois celulares das vítimas. Segundo elas, o acusado fugiu em direção ao bairro Bolívia.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, encontraram com as vítimas e elas confirmaram o ocorrido. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada para o caso e investiga o roubo.
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
