Polícia

Ciclista armado comete assalto em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira

Por 7Segundos 30/12/2021 08h08
Ciclista armado comete assalto em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um ciclista armado conseguiu cometer um assalto no começo da manhã desta quinta-feira (30), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu quando as vítimas estavam na calçada de uma auto escola, na avenida Joaquim Cavalcanti, no Centro da cidade.

Por volta das 5h desta quinta-feira (30), Simone Maria Silva dos Santos, de 34 anos de idade, e Danielle da Silva Nicacio, de 35 anos, estavam reunidas na calçada da Auto Escola quando foram surpreendidas por um ciclista que se aproximou e anunciou um assalto.

De acordo com as vítimas, o ladrão trata-se de uma pessoa morena, que estava armado e numa bicicleta. O criminoso apontou a arma para as mulheres e roubou os dois celulares das vítimas. Segundo elas, o acusado fugiu em direção ao bairro Bolívia.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, encontraram com as vítimas e elas confirmaram o ocorrido. Buscas foram realizadas, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada para o caso e investiga o roubo.