Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente envolvendo cachorro em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (31), no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O piloto da moto acabou colidindo em um cachorro, que passava pela rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário”.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro, um adolescente de 17 anos de idade, passava pela pista, por volta das 5h40 desta sexta-feira (31), quando o animal invadiu a malha viária e o piloto não conseguiu desviar, vindo a colidir no cachorro e levando uma queda em seguida.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência. De acordo com os militares, o garoto estava com pequenos ferimentos no rosto, braços e pernas. Ele estava sem capacete, consciente e orientado.
Após o atendimento pré-hospitalar, os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encaminharam a vítima – que não teve o nome divulgado – para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais

Oficial dos Bombeiros detalha operação para conter incêndio no Distrito Industrial

Incêndio no Distrito Industrial mobiliza bombeiros e pode durar até sábado (11)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
