Obras de creche avançam em Matriz de Camaragibe
Equipamento está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante

As obras da Creche do Programa Cria – Criança Alagoana – seguem a todo vapor no município de Matriz de Camaragibe. O equipamento de primeira infância está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante e vai comportar mais de 200 pequenos alunos.
A construção da creche tem gerado empregos na cidade do Norte de Alagoas e quando estiver em pleno funcionamento vai empregar dezenas de profissionais da área da Educação que residem no município. O equipamento vai funcionar em tempo integral.

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB) fez uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (18) sobre as obras e destacou a importância do equipamento. “Uma grande ajuda para as mães que precisam sair para trabalhar, e não tem com quem deixar seu filho. Ela será inaugurada em breve!”, publicou.
Os pais estão animados e ansiosos com a construção da creche na comunidade do conjunto Cícero Cavalcante. Com certa frequência, moradores da cidade admiram a construção da creche. Os equipamentos estão sendo construídos pelo Governo de Alagoas e até o final de 2022 o governo estadual pretende construir 200 creches do Programa Cria em todo o Estado.

Veja também
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
