Obras de creche avançam em Matriz de Camaragibe
Equipamento está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante

As obras da Creche do Programa Cria – Criança Alagoana – seguem a todo vapor no município de Matriz de Camaragibe. O equipamento de primeira infância está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante e vai comportar mais de 200 pequenos alunos.
A construção da creche tem gerado empregos na cidade do Norte de Alagoas e quando estiver em pleno funcionamento vai empregar dezenas de profissionais da área da Educação que residem no município. O equipamento vai funcionar em tempo integral.

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB) fez uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (18) sobre as obras e destacou a importância do equipamento. “Uma grande ajuda para as mães que precisam sair para trabalhar, e não tem com quem deixar seu filho. Ela será inaugurada em breve!”, publicou.
Os pais estão animados e ansiosos com a construção da creche na comunidade do conjunto Cícero Cavalcante. Com certa frequência, moradores da cidade admiram a construção da creche. Os equipamentos estão sendo construídos pelo Governo de Alagoas e até o final de 2022 o governo estadual pretende construir 200 creches do Programa Cria em todo o Estado.

Veja também
Últimas notícias

Polícia prende dupla com arsenal de armas em Palmeira dos Índios

Entorpecentes e arma de fogo são encontrados com vítima de acidente na Cidade Universitária
Casal rouba veículo de piloto por aplicativo em Arapiraca

Polícia prende bando por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas no Jacintinho

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
