Infraestrutura

Obras de creche avançam em Matriz de Camaragibe

Equipamento está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 19/01/2022 10h10
Obras de creche avançam em Matriz de Camaragibe
Obras avançam e gera empregos na cidade - Foto: Assessoria

As obras da Creche do Programa Cria – Criança Alagoana – seguem a todo vapor no município de Matriz de Camaragibe. O equipamento de primeira infância está sendo construído no conjunto Cícero Cavalcante e vai comportar mais de 200 pequenos alunos.

A construção da creche tem gerado empregos na cidade do Norte de Alagoas e quando estiver em pleno funcionamento vai empregar dezenas de profissionais da área da Educação que residem no município. O equipamento vai funcionar em tempo integral.

Operários trabalham para deixar o equipamento impecável. Foto: Assessoria


O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB) fez uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (18) sobre as obras e destacou a importância do equipamento. “Uma grande ajuda para as mães que precisam sair para trabalhar, e não tem com quem deixar seu filho. Ela será inaugurada em breve!”, publicou.

Os pais estão animados e ansiosos com a construção da creche na comunidade do conjunto Cícero Cavalcante. Com certa frequência, moradores da cidade admiram a construção da creche. Os equipamentos estão sendo construídos pelo Governo de Alagoas e até o final de 2022 o governo estadual pretende construir 200 creches do Programa Cria em todo o Estado.

Governo do Estado pretende construir 200 creches até o fim de 2022. Foto: Assessoria