Faustão testa positivo e se afasta das gravações na Band
Teste foi feito nesta quarta-feira

Após se submeter a exames de rotina, neste início de semana, e todos com resultados muito bons, Fausto Silva testou positivo para o Covid na manhã desta quarta-feira.
Assintomático, está bem disposto e não sentindo absolutamente nada, mas será obrigado a cumprir o isolamento regulamentar.
Em relação aos programas da Band, problema nenhum quanto às suas exibições desta semana. Estão todos prontos, entre os quais, “Na Pista do Sucesso” e o Churrascão”.
De qualquer forma, e mesmo sem ele, os trabalhos da sua produção irão seguir normalmente, inclusive com gravações todos os dias, sob o comando de Anne Lotermann e João Guilherme. Meio que uma prova de fogo, mas que os dois têm todas as condições de superar.
Quanto ao Fausto, segundo os seus médicos, ele terá que cumprir este período de quarentena até domingo. Na segunda, fará um novo teste e, negativando, já poderá retornar às suas atividades normais.
Veja também
Últimas notícias

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

'Lua cheia do veado': o que é o fenômeno que pode ser observado hoje à tarde

Foragido da Justiça de Goiás é preso em pousada no município de Craíbas

Mulher agride marido com pá após ele vender eletrodomésticos para comprar drogas

Prisões por violência contra a mulher batem recorde em Alagoas no 1º semestre de 2025

Ataque a tiros deixa dois mortos e dois feridos na Grota do Outro Preto, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
