Faustão testa positivo e se afasta das gravações na Band
Teste foi feito nesta quarta-feira
Após se submeter a exames de rotina, neste início de semana, e todos com resultados muito bons, Fausto Silva testou positivo para o Covid na manhã desta quarta-feira.
Assintomático, está bem disposto e não sentindo absolutamente nada, mas será obrigado a cumprir o isolamento regulamentar.
Em relação aos programas da Band, problema nenhum quanto às suas exibições desta semana. Estão todos prontos, entre os quais, “Na Pista do Sucesso” e o Churrascão”.
De qualquer forma, e mesmo sem ele, os trabalhos da sua produção irão seguir normalmente, inclusive com gravações todos os dias, sob o comando de Anne Lotermann e João Guilherme. Meio que uma prova de fogo, mas que os dois têm todas as condições de superar.
Quanto ao Fausto, segundo os seus médicos, ele terá que cumprir este período de quarentena até domingo. Na segunda, fará um novo teste e, negativando, já poderá retornar às suas atividades normais.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
