Coordenadoria da Juventude de Maragogi abre inscrições para curso de atendimento
Interessado pode se inscrever a partir desta terça-feira
A partir desta terça-feira (25) estão abertas as inscrições do Curso de Atendimento ao Público com Noções de Meio Ambiente para a juventude maragogiense. As inscrições serão feitas na sala da Coordenadoria Municipal da Juventude, que fica localizada na primeira sala do prédio da Secretaria de Infraestrutura. Serão 30 vagas disponíveis.
O curso acontecerá às terças e quintas-feiras a partir do dia 8 de fevereiro de 2022, das 18h até as 20h, com carga horária de 12h/aula. Ao final, todos os jovens receberão o seu certificado de participação.
O curso será ofertado pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.
O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante, ressaltou a importância do curso. “O curso vai habilitar o jovem a prestar um serviço de excelência no atendimento, seja qual for o seu ramo de trabalho”, disse Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
