Polícia

Ex-companheiro persegue mulher com pedaço de madeira em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por 7Segundos 27/01/2022 09h09
Ex-companheiro persegue mulher com pedaço de madeira em Maragogi
Caso também foi registrado na Delegacia de Maragogi - Foto: Maurício Silva

Um homem está sendo acusado de perseguir a ex-companheira e tentar agredi-la com um pedaço de madeira. O caso de ameaça em plena luz do dia ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), na rua Maria Sebastiana Ataíde, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça no povoado São Bento por volta das 14h50 desta quarta-feira (26). Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, uma jovem.

A mulher informou aos PM’s que o ex-companheiro dela tinha lhe perseguido com um pedaço de madeira e ameaçava agredi-la. Os policiais foram até a casa de uma parente da vítima, onde supostamente o acusado estaria escondido, mas quando os policiais chegaram ele não estava.

Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o acusado. O 92º Distrito Policial (92º DP) também foi acionado para a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso, inclusive já tem o nome do suspeito da ameaça.