Ex-companheiro persegue mulher com pedaço de madeira em Maragogi
Caso foi registrado no povoado São Bento
Um homem está sendo acusado de perseguir a ex-companheira e tentar agredi-la com um pedaço de madeira. O caso de ameaça em plena luz do dia ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), na rua Maria Sebastiana Ataíde, no povoado São Bento, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de ameaça no povoado São Bento por volta das 14h50 desta quarta-feira (26). Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, uma jovem.
A mulher informou aos PM’s que o ex-companheiro dela tinha lhe perseguido com um pedaço de madeira e ameaçava agredi-la. Os policiais foram até a casa de uma parente da vítima, onde supostamente o acusado estaria escondido, mas quando os policiais chegaram ele não estava.
Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o acusado. O 92º Distrito Policial (92º DP) também foi acionado para a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso, inclusive já tem o nome do suspeito da ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
