Japaratinga começa vacinar crianças contra covid-19
Vacinação ocorre no posto central da cidade
A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quinta-feira (27) a vacinação contra a covid-19 para as crianças que vivem no município do Litoral Norte de Alagoas. A imunização ocorre no posto central da cidade (Unidade Básica de Saúde João José de Lima).
A gestão municipal informou que nessa primeira etapa da vacinação infantil serão vacinados a criançada que tenha a partir de 11 anos de idade e também crianças a partir de cinco anos que tenham deficiência permanente ou comorbidade comprovada.
A Unidade Básica de Saúde João José de Lima, no Centro da cidade litorânea, funciona para vacinação contra o novo coronavírus, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
O turístico município de Japaratinga é um dos mais que vem se destacando na Região Norte de Alagoas em relação a vacinação contra a covid-19. O prefeito José Severino da Silva “Déo” é um dos principais incentivadores da imunização no município.
Veja também
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
