Covid -19

Japaratinga começa vacinar crianças contra covid-19

Vacinação ocorre no posto central da cidade

Por Maurício Silva 27/01/2022 15h03
Japaratinga começa vacinar crianças contra covid-19
Vacina contra covid-19 é aplicada em Japaratinga de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Japaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quinta-feira (27) a vacinação contra a covid-19 para as crianças que vivem no município do Litoral Norte de Alagoas. A imunização ocorre no posto central da cidade (Unidade Básica de Saúde João José de Lima).

A gestão municipal informou que nessa primeira etapa da vacinação infantil serão vacinados a criançada que tenha a partir de 11 anos de idade e também crianças a partir de cinco anos que tenham deficiência permanente ou comorbidade comprovada.

A Unidade Básica de Saúde João José de Lima, no Centro da cidade litorânea, funciona para vacinação contra o novo coronavírus, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O turístico município de Japaratinga é um dos mais que vem se destacando na Região Norte de Alagoas em relação a vacinação contra a covid-19. O prefeito José Severino da Silva “Déo” é um dos principais incentivadores da imunização no município.