Música

Roberto Forrozeiro faz sucesso nas noites de Maragogi

Artista se apresenta há mais de 30 anos

Por Maurício Silva 28/01/2022 11h11 - Atualizado em 28/01/2022 11h11
Roberto Forrozeiro faz sucesso nas noites de Maragogi
Roberto Forrozeiro faz sucesso na cidade litorânea - Foto: Isac Silva/7Segundos

As noites do Caribe Brasileiro estão muito animadas com as apresentações de Roberto da Silva Teodósio, de 51 anos de idade. “Roberto Forrozeiro”, como ele é conhecido, tem feito muito sucesso no município de Maragogi e ele é presença musical constante na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

Natural de Porto Calvo, Roberto Forrozeiro, se apresenta há mais de 30 anos. Ele é um dos vocalistas da tradicional banda Zé Glauco do Forró e também tem feito apresentações solo. O cantor é muito requisitado para shows em bares, restaurantes e pousadas.

Roberto Forrozeiro contou que sua agenda está sempre lotada em Maragogi. “Lugar bom que escolhi para viver. Sou filho natural de Porto Calvo, mas hoje eu me considero filho de Maragogi. Graças a Deus, quase todas as noites eu estou fazendo shows e me sinto bem”, disse.

O cantor ressaltou que sua paixão pela música começou muito cedo quando ficava nas ondas do rádio ouvindo forró. Ele disse também que não podia ouvir o som de forró, em especial o som da sanfona. “Eu gosto muito de cantar, pra mim eu só estou feliz nos palcos cantando. A música pra mim é tudo”, frisou.

Veja vídeo:

Com apuração de Isac Silva*