Política

Paulo Nunes se mostra disposto para disputa majoritária em Maragogi

Parlamentar fez um balanço do seu primeiro ano no Legislativo

Por Maurício Silva 28/01/2022 14h02 - Atualizado em 28/01/2022 14h02
Paulo Nunes se mostra disposto para disputa majoritária em Maragogi
Paulo Nunes concedeu entrevista em São Bento - Foto: Isac Silva/7Segundos

O vereador Major Paulo Nunes (Progressistas – PP) fez nesta sexta-feira (28) um balanço do seu primeiro ano no Legislativo na Câmara de Maragogi. O parlamentar se mostrou disposto a disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2024 e disse que seu nome está à disposição do grupo. Ele afirmou ainda que está pronto para qualquer desafio político na cidade do Litoral Norte de Alagoas.

O líder do governo Sérgio Lira (PP) na Câmara Municipal discorreu sobre os projetos aprovados na Casa Legislativa no ano de 2021 e ressaltou a importância da aprovação de projetos como o PPCV da Saúde, Iprev, mudança no aquaviário e outros assuntos. Ele ainda comentou sobre as indicações e projetos de lei para o ano de 2022.

Paulo Nunes (centro) reuniu a imprensa em sua residência. Foto: Isac Silva

Questionado pelo 7Segundos se seu nome estava à disposição para a disputa majoritária em 2024, ele afirmou: “Eu vou colocar porque é o seguinte: o Sérgio, ele na pessoa do Sérgio Lira, está acabando o ciclo, muito embora no político não. Ele continua e deve permanecer dentro da política de Maragogi, que é um cara que tem uma articulação fantástica e fundamental. Agora o ciclo da pessoa Fernando Sérgio está acabando porque nem ele pode mais ser candidato e nem pode botar ninguém próximo da família”, argumentou.

Paulo Nunes (centro) reuniu a imprensa em sua residência. Foto: Isac Silva

Paulo Nunes prosseguiu argumentando. “Então esse ciclo acaba. Está num momento bom das lideranças que fizeram parte desses dois mandatos colocar seu nome à disposição, primeiro do grupo político, mas sem perder de foco também o que a sociedade, o que a população quer. A gente também não pode desassociar o grupo político, que escolhe fulano, mas a sociedade não tem o feedback, não tem o reflexo, a resposta que o cara queria. Então ninguém é candidato em si próprio”, disse.

Pronto para qualquer desafio

Paulo Nunes já foi deputado estadual, também foi secretário municipal do governo Sérgio Lira (2017-2020) em três pastas diferentes. Ele disse que está pronto para qualquer desafio político. “Digo sempre que estou pronto porque a vida me ensinou. Estou há 40 anos nesse negócio e assim levando a política com muita seriedade”, ressaltou.

Jornalista Maurício Silva faz questionamentos ao vereador. Foto: Isac Silva