Paulo Nunes se mostra disposto para disputa majoritária em Maragogi
Parlamentar fez um balanço do seu primeiro ano no Legislativo
O vereador Major Paulo Nunes (Progressistas – PP) fez nesta sexta-feira (28) um balanço do seu primeiro ano no Legislativo na Câmara de Maragogi. O parlamentar se mostrou disposto a disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2024 e disse que seu nome está à disposição do grupo. Ele afirmou ainda que está pronto para qualquer desafio político na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O líder do governo Sérgio Lira (PP) na Câmara Municipal discorreu sobre os projetos aprovados na Casa Legislativa no ano de 2021 e ressaltou a importância da aprovação de projetos como o PPCV da Saúde, Iprev, mudança no aquaviário e outros assuntos. Ele ainda comentou sobre as indicações e projetos de lei para o ano de 2022.
Questionado pelo 7Segundos se seu nome estava à disposição para a disputa majoritária em 2024, ele afirmou: “Eu vou colocar porque é o seguinte: o Sérgio, ele na pessoa do Sérgio Lira, está acabando o ciclo, muito embora no político não. Ele continua e deve permanecer dentro da política de Maragogi, que é um cara que tem uma articulação fantástica e fundamental. Agora o ciclo da pessoa Fernando Sérgio está acabando porque nem ele pode mais ser candidato e nem pode botar ninguém próximo da família”, argumentou.
Paulo Nunes prosseguiu argumentando. “Então esse ciclo acaba. Está num momento bom das lideranças que fizeram parte desses dois mandatos colocar seu nome à disposição, primeiro do grupo político, mas sem perder de foco também o que a sociedade, o que a população quer. A gente também não pode desassociar o grupo político, que escolhe fulano, mas a sociedade não tem o feedback, não tem o reflexo, a resposta que o cara queria. Então ninguém é candidato em si próprio”, disse.
Pronto para qualquer desafio
Paulo Nunes já foi deputado estadual, também foi secretário municipal do governo Sérgio Lira (2017-2020) em três pastas diferentes. Ele disse que está pronto para qualquer desafio político. “Digo sempre que estou pronto porque a vida me ensinou. Estou há 40 anos nesse negócio e assim levando a política com muita seriedade”, ressaltou.