Prefeito Pino vistoria melhorias na zona rural de Campestre
Gestor acompanhou de perto os trabalhos

O prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), vistoriou as melhorias que a gestão municipal vem fazendo na zona rural do município do Norte de Alagoas. O gestor acompanhou de perto nesse fim de semana as obras.
Pino foi acompanhar obras de melhorias das estradas vicinais e a implantação de bueiros nas comunidades rurais da cidade. Máquinas e trabalhadores estavam a todo vapor na Piaba Grande.

O gestor de Campestre disse que a prefeitura vem piçarrando as estradas para evitar problemas. “A gente está piçarrando agora para quando chegar no Inverno não tenha dificuldade de transitar aqui os carros de moradores, as motos e também os ônibus escolares”, disse;
Pino ressaltou que vai continuar lutando por melhorias na zona rural. “Vamos continuar aqui na zona rural trabalhando porque o progresso vem quando trabalhamos juntos. Que Deus abençoe o povo da nossa querida Campestre. Um forte abraço!”, finalizou.

Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
