Após acusações de abuso, Luísa Mell reencontra ex-marido em festa de aniversário do filho
A ativista acusa Gilberto Zaborowsky de ameaças e abusos psicológicos

A ativista da causa animal Luísa Mell reencontrou o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, nesta quarta-feira (16) para celebrar o aniversário de 7 anos do filho, Enzo, em um buffet em São Paulo.
A festa, organizada por Andrea Guimarães, teve como tema o personagem Pokémon. Nas imagens registradas por Luísa, ela aparece superanimada ao lado do filho e dos coleguinhas dele.
Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky anunciaram a separação em julho do ano passado após suposta traição. Depois disso, a influenciadora se mudou da casa com o filho e disse ter sido vítima de ameaças e abusos psicológicos do empresário.
Posteriormente, a apresentadora revelou que foi submetida, em dezembro de 2020, a uma lipoaspiração por seu dermatologista sem seu consentimento. Ela afirmou que seu então marido teria dado o aval ao médico para realizar o procedimento, que, segundo ela, teria deformado suas axilas e pescoço.
Atualmente, a ativista tem uma medida protetiva contra Zaborowsky.
Veja também
Últimas notícias

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
