Após acusações de abuso, Luísa Mell reencontra ex-marido em festa de aniversário do filho
A ativista acusa Gilberto Zaborowsky de ameaças e abusos psicológicos
A ativista da causa animal Luísa Mell reencontrou o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, nesta quarta-feira (16) para celebrar o aniversário de 7 anos do filho, Enzo, em um buffet em São Paulo.
A festa, organizada por Andrea Guimarães, teve como tema o personagem Pokémon. Nas imagens registradas por Luísa, ela aparece superanimada ao lado do filho e dos coleguinhas dele.
Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky anunciaram a separação em julho do ano passado após suposta traição. Depois disso, a influenciadora se mudou da casa com o filho e disse ter sido vítima de ameaças e abusos psicológicos do empresário.
Posteriormente, a apresentadora revelou que foi submetida, em dezembro de 2020, a uma lipoaspiração por seu dermatologista sem seu consentimento. Ela afirmou que seu então marido teria dado o aval ao médico para realizar o procedimento, que, segundo ela, teria deformado suas axilas e pescoço.
Atualmente, a ativista tem uma medida protetiva contra Zaborowsky.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
