Gerente do tráfico de drogas é preso em São Miguel dos Milagres
Materiais entorpecentes foram apreendidos na ação
Um jovem apontado como o gerente do tráfico de drogas acabou sendo preso nesta quinta-feira (17), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Materiais entorpecentes foram apreendidos durante a ação conjunta para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez na tarde desta quinta-feira (17) a “Operação Mijadela” para cumprir mandado de busca e apreensão/tráfico de drogas na cidade localizada na Rota Ecológica dos Milagres. A ação conjunta envolveu equipes da Rocam, Pelopes e o Serviço de Inteligência (P2).
Quando os militares chegaram ao local indicado para realizar o cumprimento de mandado visualizaram várias pessoas em atitude suspeita. Na localidade, foi identificado o gerente de tráfico da região. Os PM’s realizaram a abordagem e apreenderam os seguintes materiais: balança de precisão, cigarros de maconha, bigs de maconha, maconha prensada, material para embalagem e aparelhos telefônicos.
Com os materiais apreendidos, dois jovens de 26 e 18 anos de idade (entre eles o gerente do tráfico) assumiram a propriedade do material entorpecente. Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Prefeitura inicia processo de montagem da passarela do Canaã
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
