Gerente do tráfico de drogas é preso em São Miguel dos Milagres
Materiais entorpecentes foram apreendidos na ação
Um jovem apontado como o gerente do tráfico de drogas acabou sendo preso nesta quinta-feira (17), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Materiais entorpecentes foram apreendidos durante a ação conjunta para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez na tarde desta quinta-feira (17) a “Operação Mijadela” para cumprir mandado de busca e apreensão/tráfico de drogas na cidade localizada na Rota Ecológica dos Milagres. A ação conjunta envolveu equipes da Rocam, Pelopes e o Serviço de Inteligência (P2).
Quando os militares chegaram ao local indicado para realizar o cumprimento de mandado visualizaram várias pessoas em atitude suspeita. Na localidade, foi identificado o gerente de tráfico da região. Os PM’s realizaram a abordagem e apreenderam os seguintes materiais: balança de precisão, cigarros de maconha, bigs de maconha, maconha prensada, material para embalagem e aparelhos telefônicos.
Com os materiais apreendidos, dois jovens de 26 e 18 anos de idade (entre eles o gerente do tráfico) assumiram a propriedade do material entorpecente. Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
