Polícia

Gerente do tráfico de drogas é preso em São Miguel dos Milagres

Materiais entorpecentes foram apreendidos na ação

Por Maurício Silva 18/02/2022 08h08
Gerente do tráfico de drogas é preso em São Miguel dos Milagres
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem apontado como o gerente do tráfico de drogas acabou sendo preso nesta quinta-feira (17), no turístico município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Materiais entorpecentes foram apreendidos durante a ação conjunta para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez na tarde desta quinta-feira (17) a “Operação Mijadela” para cumprir mandado de busca e apreensão/tráfico de drogas na cidade localizada na Rota Ecológica dos Milagres. A ação conjunta envolveu equipes da Rocam, Pelopes e o Serviço de Inteligência (P2).

Quando os militares chegaram ao local indicado para realizar o cumprimento de mandado visualizaram várias pessoas em atitude suspeita. Na localidade, foi identificado o gerente de tráfico da região. Os PM’s realizaram a abordagem e apreenderam os seguintes materiais: balança de precisão, cigarros de maconha, bigs de maconha, maconha prensada, material para embalagem e aparelhos telefônicos.

Com os materiais apreendidos, dois jovens de 26 e 18 anos de idade (entre eles o gerente do tráfico) assumiram a propriedade do material entorpecente. Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.