Passaportes de turistas argentinos são encontrados em Maragogi
Objetos foram achados na Praça dos Cabanos
Os passaportes de dois turistas argentinos foram encontrados em frente a sede do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), na Praça dos Cabanos, no bairro Patum, na região central de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os objetos foram encontrados neste domingo (20).
Os passaportes pertencem a uma mulher identificada como Ana Francisca Tolosa, de 34 anos de idade, e a um homem chamado José Luís Irrazabal, de 36 anos.
Além dos passaportes, foram encontrados dois cartões de crédito, um aparelho de celular Motorola e uma bolsa preta. Os objetos foram achados por policiais militares.
Os pertences foram levados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi, onde estão à disposição dos donos.
Veja também
Últimas notícias
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para Operação Verão 2025/2026
Sefaz anuncia sorteio especial de Natal da Nota Fiscal Cidadã com R$ 2 milhões em prêmios
Programa 'SSP nos Municípios' faz visitas técnicas na Rota Ecológica dos Milagres
[Vídeo] ALE discute falhas no abastecimento de água e cobra soluções de concessionárias
Exame de DNA confirma que corpo encontrado na Cachoeira do Meirim é de Crislany
Economia de Alagoas cresce 3,54% em 2023 e supera PIB nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
