Passaportes de turistas argentinos são encontrados em Maragogi
Objetos foram achados na Praça dos Cabanos
Os passaportes de dois turistas argentinos foram encontrados em frente a sede do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), na Praça dos Cabanos, no bairro Patum, na região central de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os objetos foram encontrados neste domingo (20).
Os passaportes pertencem a uma mulher identificada como Ana Francisca Tolosa, de 34 anos de idade, e a um homem chamado José Luís Irrazabal, de 36 anos.
Além dos passaportes, foram encontrados dois cartões de crédito, um aparelho de celular Motorola e uma bolsa preta. Os objetos foram achados por policiais militares.
Os pertences foram levados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi, onde estão à disposição dos donos.
Veja também
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
