Turismo

Prefeitura de Maragogi libera entrada de ônibus excursionistas

Autorização foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial

Por Maurício Silva 21/02/2022 15h03 - Atualizado em 22/02/2022 09h09
Prefeitura de Maragogi libera entrada de ônibus excursionistas
Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi publicou na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial dos Municípios (DOM) o decreto nº 006/2022 que voltou a autorizar a entrada de ônibus e vans excursionistas na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.

O novo decreto mantém praticamente todas as medidas de enfrentamento de combate a covid-19 e trouxe a novidade da liberação da entrada de ônibus e vans excursionistas. Porém, os excursionistas precisam seguir os protocolos sanitários para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), já tinha adiantado em entrevista ao 7Segundos na semana passada que pretendia tomar essa decisão sobre os excursionistas baseado no controle da curva da covid-19, que está em queda na cidade.

Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e de acordo com o gestor da cidade litorânea, o município recebe em média 50 ônibus excursionistas por dia. O novo decreto foi assinado por Sérgio Lira no dia 18 de fevereiro e publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira (21).