Homem sofre tentativa de homicídio no Passo de Camaragibe
Caso foi registrado na Gameleira
Um homem sofreu uma tentativa no turístico município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (21), em uma rua que fica em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Gameleira.
De acordo com populares, a ação criminosa na Gameleira ocorreu por volta das 5h e a suspeita é que o homem tenha sido vítima de arma branca (facadas).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os PM’s fizeram buscas na cidade do Litoral Norte, mas não encontraram a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
