Corpo em avançado estado de decomposição é achado em Porto Calvo
Cadáver foi encontrado na fazenda Marcos
Um corpo em avançado estado de decomposição foi achado por populares em Porto Calvo. O cadáver foi encontrado nesta terça-feira (22), na fazenda Marcos, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
Moradores da cidade passavam pela estrada vicinal quando viram algo estranho em plena luz do dia. Quando as pessoas se aproximaram tiveram uma surpresa: um corpo em avançado estado de putrefação.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade e tomaram as providências legais sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar o achado.
O corpo teve como destino o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Populares informaram que trata-se de um corpo do sexo masculino.
Dois corpos
No dia 18 de fevereiro, populares acharam dois corpos em decomposição em uma área de vegetação às margens do rio Comandatuba, na zona rural de Porto Calvo. O IML já conseguiu identificar um dos corpos e trata-se do jovem José Jonas de Barros Soares “Novinho”, de 20 anos de idade.
Novinho tinha desaparecido na cidade desde o dia 12 de fevereiro de 2022. Na mesma data e na mesma noite, outro jovem também desapareceu em Porto Calvo e trata-se de Jackson Túlio “Jaquinho”. Porém, o Instituto Médico Legal só conseguiu identificar até agora o cadáver de Jonas Barros.
Veja também
Últimas notícias
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
