Corpo em avançado estado de decomposição é achado em Porto Calvo
Cadáver foi encontrado na fazenda Marcos

Um corpo em avançado estado de decomposição foi achado por populares em Porto Calvo. O cadáver foi encontrado nesta terça-feira (22), na fazenda Marcos, na zona rural do município do Norte de Alagoas.
Moradores da cidade passavam pela estrada vicinal quando viram algo estranho em plena luz do dia. Quando as pessoas se aproximaram tiveram uma surpresa: um corpo em avançado estado de putrefação.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade e tomaram as providências legais sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar o achado.
O corpo teve como destino o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Populares informaram que trata-se de um corpo do sexo masculino.
Dois corpos
No dia 18 de fevereiro, populares acharam dois corpos em decomposição em uma área de vegetação às margens do rio Comandatuba, na zona rural de Porto Calvo. O IML já conseguiu identificar um dos corpos e trata-se do jovem José Jonas de Barros Soares “Novinho”, de 20 anos de idade.
Novinho tinha desaparecido na cidade desde o dia 12 de fevereiro de 2022. Na mesma data e na mesma noite, outro jovem também desapareceu em Porto Calvo e trata-se de Jackson Túlio “Jaquinho”. Porém, o Instituto Médico Legal só conseguiu identificar até agora o cadáver de Jonas Barros.
Veja também
Últimas notícias

Cobra aparece em capô de ambulância e surpreende socorristas do Samu em Campo Grande-MS

Homem morre atropelado por carreta na BR-101 no município de Junqueiro

Jomart lança campanha “Aniversário Premiado” com mais de 40 prêmios para os clientes

Imagens de suspeitos de assassinato na Praia de Pajuçara são divulgadas; um menor foi detido

Lula causa ao dizer que quem ganha R$ 8 mil "é quase que pobre"

Dupla armada é procurada após série de assaltos no bairro Caititus, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
