Polícia

Corpo em avançado estado de decomposição é achado em Porto Calvo

Cadáver foi encontrado na fazenda Marcos

Por Maurício Silva 23/02/2022 14h02 - Atualizado em 24/02/2022 08h08
Corpo em avançado estado de decomposição é achado em Porto Calvo
Cadáver estava numa estrada vicinal de Porto Calvo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um corpo em avançado estado de decomposição foi achado por populares em Porto Calvo. O cadáver foi encontrado nesta terça-feira (22), na fazenda Marcos, na zona rural do município do Norte de Alagoas.

Moradores da cidade passavam pela estrada vicinal quando viram algo estranho em plena luz do dia. Quando as pessoas se aproximaram tiveram uma surpresa: um corpo em avançado estado de putrefação.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade e tomaram as providências legais sobre o caso. A Polícia Civil vai investigar o achado.

O corpo teve como destino o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Populares informaram que trata-se de um corpo do sexo masculino. 

Dois corpos

No dia 18 de fevereiro, populares acharam dois corpos em decomposição em uma área de vegetação às margens do rio Comandatuba, na zona rural de Porto Calvo. O IML já conseguiu identificar um dos corpos e trata-se do jovem José Jonas de Barros Soares “Novinho”, de 20 anos de idade.

Novinho tinha desaparecido na cidade desde o dia 12 de fevereiro de 2022. Na mesma data e na mesma noite, outro jovem também desapareceu em Porto Calvo
e trata-se de Jackson Túlio “Jaquinho”. Porém, o Instituto Médico Legal só conseguiu identificar até agora o cadáver de Jonas Barros.