Educação

Mais investimentos: Educação de Maragogi segue como referência em Alagoas

Novas entregas foram feitas nesta quinta-feira

Por 7Segundos, com Assessoria 25/02/2022 10h10
Mais investimentos: Educação de Maragogi segue como referência em Alagoas
300 Notebooks foram entregues pela Prefeitura de Maragogi - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a entrega de três motos, três ônibus e 300 notebooks para professores e coordenadores da rede municipal de ensino, que irão dar um salto de qualidade e tecnologia para o ensino-aprendizagem. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), na Praça de Eventos, na orla marítima da cidade.

A entrega dos equipamentos integra um conjunto de ações da prefeitura para equipar os profissionais da Educação. A entrega das três motos, dos ônibus e dos notebooks vai trazer mudanças não só na vida dos milhares de alunos, mas, sobretudo, vai trazer bem-estar e facilitar a vida dos servidores, que irão colaborar, cada vez mais, com o ensino do município.

O prefeito Sérgio Lira comemorou mais uma conquista para a educação. “Um dia com muitas entregas à categoria de professores. Hoje, damos mais um passo à modernização da educação e investimento em nosso corpo docente. A entrega desses equipamentos é mais uma demonstração do meu compromisso com a educação do município”, ressaltou.

Prefeito Sérgio Lira participou do evento. Foto: Assessoria


O evento contou com a participação do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, do secretário municipal da Educação, Artur Cavalcante, da secretária adjunta da Educação, Tayná Donato, dos vereadores Alcyonne Pinto, Paulo Nunes, Irmã Mônica e Zezinho do Vane e do secretário de Agricultura, Daniel Vasconcelos, além de outros secretários, professores e coordenadores.