Rafael Brito anuncia início das obras da extensão de escola estadual de Maragogi
Secretário recebeu a vereadora Alcyone Pinto e fez o anúncio
O secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, anunciou que o Governo de Alagoas vai iniciar no próximo dia 8 de março as obras da reforma do novo anexo da Escola Estadual Batista Acioly, que fica no Centro de Maragogi. O anúncio foi feito em Maceió, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (21) em encontro com a vereadora pela cidade, Alcyone Pinto (Progressistas – PP).
A parlamentar foi até a sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na capital alagoana, para cobrar do titular da pasta sobre o início das obras da instituição estadual da cidade do Litoral Norte de Alagoas. Rafael Brito afirmou que as obras vão iniciar em breve e que a expectativa é que até abril desse ano os trabalhos sejam concluídos.

Alcyone Pinto divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram e Rafael Brito fez o anúncio. “Alô galera de Maragogi! Estou aqui com a Alcyone, tratando sobre a situação da Batista Acioly. Sexta (18) passada eu estive aí visitando a escola, falando com os servidores, com os alunos e a gente hoje [ontem] né vereadora? Tem uma boa notícia pra vocês: no próximo dia 8 de março, já vai iniciar as obras da reforma do novo anexo da Batista Acioly, que vai atender vocês e todas as novas matrículas com muita dignidade e com uma estrutura muito bacana”, informou.
A vereadora disse que a reforma era um grande anseio da população de Maragogi. “Como eu estava aqui falando com o secretário: há muito tempo que nós passamos por essa dificuldade. Sua chegada, sabemos que é recente. Estamos felizes por já termos a solução. Já tem um lugar muito bem localizado, que vai acomodar os nossos alunos de Maragogi, com salubridade, com uma sala nova, com muitas condições na estrutura para poder estudar bem e desenvolver ainda mais a educação do município”, ressaltou Alcyone Pinto.

No final do vídeo, o secretário Rafael Brito agradeceu o empenho da parlamentar. “Obrigado pelo seu apoio vereadora e a todos de Maragogi fica o recado: no próximo dia 8 de março a gente vai está aí dando início das obras da nova Batista Acioly para terminar logo, no máximo em abril, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
