Educação

Matriculados na EJA de Porto de Pedras concorrem a moto

Outros prêmios serão sorteados para os estudantes

Por Maurício Silva 02/03/2022 14h02
Matriculados na EJA de Porto de Pedras concorrem a moto
Prefeitura de Porto de Pedras vai fazer o sorteio dos prêmios - Foto: 7Segundos

A Prefeitura de Porto de Pedras vai fazer o sorteio de uma motocicleta 0km para o estudante que se matricular na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino. Além do veículo, outros prêmios serão sorteados para os alunos.

As matriculas na EJA da Rede Municipal de Ensino são para quem ainda não concluiu o ensino fundamental. A Secretaria de Educação do município do Litoral Norte de Alagoas informou que o sorteio vale para os estudantes que vão fazer a matricula no período de 3 a 7 de março de 2022.

O interessado deve procurar a escola municipal mais próximo de sua casa e fazer a matrícula e ainda vai poder concorrer a moto e outros prêmios. O prefeito Henrique Vilela é um grande incentivador para que os jovens e adultos que ainda não concluíram o ensino fundamental voltem às salas de aula.

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Porto de Pedras iniciaram no mês de fevereiro e a Secretaria de Educação adotou um protocolo sanitário para evitar a proliferação do novo coronavírus.