Saúde

Prefeitura de Porto de Pedras promove 1º Chá Rosa

Evento ocorreu no Ginásio Municipal

Por Maurício Silva 28/10/2021 09h09 - Atualizado em 28/10/2021 09h09
Prefeitura de Porto de Pedras promove 1º Chá Rosa
Henrique Vilela participou do encontro - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu o 1º Chá Rosa. O evento dedicado a uma conversa sobre a saúde da mulher ocorreu nesta quarta-feira (27), no Ginásio Municipal, no Centro do Litoral Norte de Alagoas.

O evento contou com dezenas de mulheres e o prefeito Henrique Vilela (MDB) participou ativamente do evento, que é também em alusão ao Outubro Rosa, mês de campanha de combate e prevenção ao câncer de mama.

O prefeito fez uma postagem nas redes sociais sobre a ação. “Em comemoração ao Outubro Rosa mês que celebramos o combate ao câncer de mama, tivemos hoje [ontem] o 1ª Chá Rosa voltado para as guerreiras do nosso município onde foi discutido a prevenção nessa doença. Parabenizamos todo a equipe da Secretaria de Saúde que vem dedicando-se com todo amor e carinho para cuidar da nossa população”, publicou.

Alvarás aos ambulantes

Também nesta quarta-feira (27) foram entregues os alvarás de funcionamento de alguns vendedores ambulantes da Praia do Patacho e da Praia da Laje. A gestão assim garante um trabalho com mais segurança e também proporciona a certeza aos visitantes e turistas que estarão consumindo produtos de qualidade.