Poste desaba e deixa comunidade de Japaratinga sem energia elétrica
Problema ocorreu desde sexta-feira (4) e até esta segunda-feira (7) não foi resolvido
Um poste desabou e acabou deixando vários moradores da comunidade do assentamento Paraíso II sem energia elétrica. O problema ocorreu na sexta-feira (4) e até o início da tarde desta segunda-feira (7) a situação não foi resolvida na cidade turística de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas.
O problema vem prejudicando a população e moradores temem que ocorra algum acidente por conta do poste desabado na comunidade. A situação também vem causando prejuízos financeiros, por conta dos alimentos que estão se estragando por falta de refrigeração. A falta de energia não atinge todos os imóveis da comunidade.
Os residentes que vivem no assentamento Paraíso II, na zona rural de Japaratinga, reclamam também sobre a demora para o problema ser resolvido. Moradores afirmam que já acionaram a Equatorial Alagoas, mas nada foi feito desde sexta-feira (4).
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento. Assim que a nota for enviada, ela será acrescentada.
Últimas notícias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
