Comunidade

Maragogi: comunidades de Javali e Mangibura sofrem com falta de energia

Problema atinge a comunidade desde domingo

Por Maurício Silva 07/03/2022 16h04 - Atualizado em 07/03/2022 16h04
Maragogi: comunidades de Javali e Mangibura sofrem com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

O problema voltou a se repetir na zona rural de Maragogi: desta vez são os moradores dos assentamentos Javali e Mangibura que estão sofrendo com a falta de energia elétrica no município do Litoral Norte de Alagoas.

A comunidade do Javali vem sofrendo desde domingo (6) e até o início da tarde segunda-feira (7) nada foi resolvido. A situação é ainda pior em Mangibura, onde as pessoas afirmam que estão há cinco dias sofrendo com a falta de energia elétrica.

Os moradores que vivem no assentamento Javali reclamam bastante da situação e exigem que a Equatorial Alagoas resolva essa questão o mais rápido possível.

A falta de energia também vem afetando a produção de farinha de mandioca na comunidade. Com o problema, vários equipamentos da casa de farinha do assentamento Javali estão sem funcionar e estão causando prejuízos aos produtores do produto bastante popular na cidade litorânea.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.