Maragogi: comunidades de Javali e Mangibura sofrem com falta de energia
Problema atinge a comunidade desde domingo
O problema voltou a se repetir na zona rural de Maragogi: desta vez são os moradores dos assentamentos Javali e Mangibura que estão sofrendo com a falta de energia elétrica no município do Litoral Norte de Alagoas.
A comunidade do Javali vem sofrendo desde domingo (6) e até o início da tarde segunda-feira (7) nada foi resolvido. A situação é ainda pior em Mangibura, onde as pessoas afirmam que estão há cinco dias sofrendo com a falta de energia elétrica.
Os moradores que vivem no assentamento Javali reclamam bastante da situação e exigem que a Equatorial Alagoas resolva essa questão o mais rápido possível.
A falta de energia também vem afetando a produção de farinha de mandioca na comunidade. Com o problema, vários equipamentos da casa de farinha do assentamento Javali estão sem funcionar e estão causando prejuízos aos produtores do produto bastante popular na cidade litorânea.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa matéria o órgão não enviou uma nota de esclarecimento.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
