Prefeito Déo promete investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga
Município é um dos principais destinos turísticos de Alagoas

O prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB) prometeu que em 2022 vai investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga de que em relação ao ano de 2021. A cidade do Litoral Norte de Alagoas é um dos principais destinos turísticos de Estado.
O anúncio feito pelo gestor da cidade litorânea ocorreu nesta quarta-feira (9) durante a 5ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Japaratinga (Comtur), que foi realizado na sede da Secretaria de Educação do município turístico.

Durante o ano de 2021, foram investidos mais de R$ 100 mil na organização, estruturação e divulgação do destino. O prefeito Déo afirmou que esse ano os investimentos crescerão. “Esse ano investiremos 57% a mais, que no ano passado. Vamos continuar avançando e mostrando para que viemos! Quando se quer fazer, faz! Que continue nos abençoando!”, postou.
Na 5ª reunião ordinária do Comtur os conselheiros debateram as seguintes pautas: valor do repasse do Fumtur Japaratinga; ordenamento dos bugueiros; e ônibus excursionistas. A sociedade civil organizada esteve presente no encontro. Além do prefeito Déo e da secretária de Turismo, Thereza Dantas, outras autoridades municipais também participaram da reunião.

Últimas notícias

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef

Censo religioso do IBGE revela que em Maceió, população católica ainda é maioria, mas evangélicos crescem

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
