Prefeito Déo promete investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga
Município é um dos principais destinos turísticos de Alagoas
O prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB) prometeu que em 2022 vai investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga de que em relação ao ano de 2021. A cidade do Litoral Norte de Alagoas é um dos principais destinos turísticos de Estado.
O anúncio feito pelo gestor da cidade litorânea ocorreu nesta quarta-feira (9) durante a 5ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Japaratinga (Comtur), que foi realizado na sede da Secretaria de Educação do município turístico.

Durante o ano de 2021, foram investidos mais de R$ 100 mil na organização, estruturação e divulgação do destino. O prefeito Déo afirmou que esse ano os investimentos crescerão. “Esse ano investiremos 57% a mais, que no ano passado. Vamos continuar avançando e mostrando para que viemos! Quando se quer fazer, faz! Que continue nos abençoando!”, postou.
Na 5ª reunião ordinária do Comtur os conselheiros debateram as seguintes pautas: valor do repasse do Fumtur Japaratinga; ordenamento dos bugueiros; e ônibus excursionistas. A sociedade civil organizada esteve presente no encontro. Além do prefeito Déo e da secretária de Turismo, Thereza Dantas, outras autoridades municipais também participaram da reunião.

Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
