Prefeito Déo promete investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga
Município é um dos principais destinos turísticos de Alagoas
O prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB) prometeu que em 2022 vai investir 57% a mais no Turismo de Japaratinga de que em relação ao ano de 2021. A cidade do Litoral Norte de Alagoas é um dos principais destinos turísticos de Estado.
O anúncio feito pelo gestor da cidade litorânea ocorreu nesta quarta-feira (9) durante a 5ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo de Japaratinga (Comtur), que foi realizado na sede da Secretaria de Educação do município turístico.

Durante o ano de 2021, foram investidos mais de R$ 100 mil na organização, estruturação e divulgação do destino. O prefeito Déo afirmou que esse ano os investimentos crescerão. “Esse ano investiremos 57% a mais, que no ano passado. Vamos continuar avançando e mostrando para que viemos! Quando se quer fazer, faz! Que continue nos abençoando!”, postou.
Na 5ª reunião ordinária do Comtur os conselheiros debateram as seguintes pautas: valor do repasse do Fumtur Japaratinga; ordenamento dos bugueiros; e ônibus excursionistas. A sociedade civil organizada esteve presente no encontro. Além do prefeito Déo e da secretária de Turismo, Thereza Dantas, outras autoridades municipais também participaram da reunião.

Últimas notícias
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
