Gabriel Vasconcelos assumirá governo de Maragogi nesta terça-feira
Ele substitui interinamente o prefeito Sérgio Lira
O vice-prefeito José Gabriel Mendes Vasconcelos Ferreira assumirá interinamente a Prefeitura de Maragogi a partir desta terça-feira (15). Ele vai substituir o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, que está em viagem oficial para divulgar o turismo da cidade em Portugal.
A solenidade de posse de Gabriel Vasconcelos está agendada para às 9h desta terça-feira (15), no Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi. Essa será a primeira vez que o vice-prefeito vai assumir interinamente a Prefeitura Municipal no exercício 2021-2024.
Gabriel Vasconcelos está se sentindo muito lisonjeado. “Uma honra assumir a administração na ausência do prefeito Sérgio Lira. Agradeço pela confiança de sempre. Seguirei a mesma linha de trabalho que já vem sendo feito, não mudarei uma vírgula. Vamos em frente!”, postou. Ele vai assumir o cargo de prefeito interinamente por sete dias.
Sérgio Lira viajou para Portugal, onde participará de eventos voltados ao turismo e encontros com empresários europeus. Além disso, ele participará de uma reunião no polo de tecnologia de Óbidos. Um dos destinos do gestor será a Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também vai para a cidade de Nazaré.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
