Gabriel Vasconcelos assumirá governo de Maragogi nesta terça-feira
Ele substitui interinamente o prefeito Sérgio Lira
O vice-prefeito José Gabriel Mendes Vasconcelos Ferreira assumirá interinamente a Prefeitura de Maragogi a partir desta terça-feira (15). Ele vai substituir o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto, que está em viagem oficial para divulgar o turismo da cidade em Portugal.
A solenidade de posse de Gabriel Vasconcelos está agendada para às 9h desta terça-feira (15), no Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi. Essa será a primeira vez que o vice-prefeito vai assumir interinamente a Prefeitura Municipal no exercício 2021-2024.
Gabriel Vasconcelos está se sentindo muito lisonjeado. “Uma honra assumir a administração na ausência do prefeito Sérgio Lira. Agradeço pela confiança de sempre. Seguirei a mesma linha de trabalho que já vem sendo feito, não mudarei uma vírgula. Vamos em frente!”, postou. Ele vai assumir o cargo de prefeito interinamente por sete dias.
Sérgio Lira viajou para Portugal, onde participará de eventos voltados ao turismo e encontros com empresários europeus. Além disso, ele participará de uma reunião no polo de tecnologia de Óbidos. Um dos destinos do gestor será a Bolsa de Turismo de Lisboa. Ele também vai para a cidade de Nazaré.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
