Comunidade

Maragogi: comunidade de Bom Jesus volta sofrer com falta de energia

Moradores também exigem melhorias nas estradas vicinais

Por Maurício Silva 15/03/2022 15h03
Maragogi: comunidade de Bom Jesus volta sofrer com falta de energia
Estação da Equatorial em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas - Foto: Isac Silva/7Segundos

O problema voltou a se repetir no assentamento Bom Jesus: a falta de energia mais uma vez está prejudicando os moradores da comunidade rural de Maragogi. O problema ocorre desde segunda-feira (14) e até o início da tarde desta terça-feira (15) não foi solucionado. Outra reclamação da população é para que a gestão municipal faça melhorias nas estradas vicinais da localidade.

As constantes quedas de energia elétrica têm tirado o sono dos moradores e ainda tem provocado prejuízos financeiros para as pessoas que vivem na comunidade. Os alimentos se estragam por falta de refrigeração e isso tem irritado os residentes.

Quem vive no assentamento Bom Jesus exige que a Equatorial Alagoas resolva o problema de uma vez por todas. Só neste início de 2022, os moradores já perderam as contas de quantas vezes o problema se repetiu na comunidade rural do município do Litoral Norte de Alagoas.

São Bento

Na noite desta segunda-feira (14) um transformador que ficava em um poste de energia elétrica acabou incendiando no povoado São Bento, em Maragogi. O problema deixou os moradores da comunidade do Alto do Cuscuz sem energia durante um longo período.

O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Equatorial Alagoas para saber uma posição sobre os dois casos, mas até a publicação dessa matéria uma nota não foi enviada. Porém, a empresa garantiu que técnicos estão trabalhando em Bom Jesus na tarde desta terça-feira (15) para solucionar o problema.