Prefeitura de Maragogi abre inscrições para Curso de Informática nesta quarta
Interessado pode ser inscrever na sala da Coordenadoria da Juventude
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, informa que as inscrições do Curso de Informática estarão abertas nesta quarta-feira (16), das 8h até as 17h.
O interessado pode se inscrever na sala da Coordenadoria Municipal da Juventude, que fica localizada na Rua do Bolsa Família - em frente ao novo Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi.
De acordo com o coordenador municipal da Juventude, Davi Cavalcante, os jovens entre 15 e 29 anos poderão fazer a inscrição do Curso de Informática, que terá uma carga horária de 30h e será uma vez por semana com duração de 2h/aula.
Davi Cavalcante ressaltou que o curso é importante para quem quer entrar no mercado de trabalho. “Essa é mais uma oportunidade que ofertamos para a juventude de Maragogi, visando prepará-los ainda mais para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
