Prefeitura de Maragogi abre inscrições para Curso de Informática nesta quarta
Interessado pode ser inscrever na sala da Coordenadoria da Juventude

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, informa que as inscrições do Curso de Informática estarão abertas nesta quarta-feira (16), das 8h até as 17h.
O interessado pode se inscrever na sala da Coordenadoria Municipal da Juventude, que fica localizada na Rua do Bolsa Família - em frente ao novo Gabinete do Prefeito, na região central de Maragogi.
De acordo com o coordenador municipal da Juventude, Davi Cavalcante, os jovens entre 15 e 29 anos poderão fazer a inscrição do Curso de Informática, que terá uma carga horária de 30h e será uma vez por semana com duração de 2h/aula.
Davi Cavalcante ressaltou que o curso é importante para quem quer entrar no mercado de trabalho. “Essa é mais uma oportunidade que ofertamos para a juventude de Maragogi, visando prepará-los ainda mais para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
