Prefeito Déo diz que Japaratinga vai se transformar em um canteiro de obras
Gestor também comentou sobre a harmonia com a Câmara Municipal
O prefeito José Severino da Silva “Déo” (PTB) disse que a cidade turística de Japaratinga vai se transformar em um verdadeiro canteiro de obras. O gestor do município turístico do Litoral Norte de Alagoas também comentou em entrevista exclusiva ao portal 7Segundos sobre a harmonia que há com a Câmara Municipal.
Déo já havia adiantado sobre os diversos investimentos privados que a cidade litorânea vai receber, principalmente no setor turístico e afirmou que os investimentos públicos vão aumentar em Japaratinga. O prefeito disse que a meta é a cada três meses fazer uma nova obra pública.
O gestor elencou quais as principais obras públicas para o ano de 2022. “Esse ano ainda a gente quer construir o mercado público; a delegacia; vamos fazer aqui um centro de reabilitação; uma creche no Boqueirão e uma praça nas Barreiras do Boqueirão. Esse ano já Japaratinga vai ser um canteiro de obras”, afirmou. Ele também citou que as obras de saneamento básico vão iniciar na cidade nos próximos meses.
O prefeito também comentou da importância das pequenas obras públicas que fazem a diferença na vida do cidadão como o calçamento de ruas, iluminação de led, a instalação do ponto de internet gratuita na comunidade do Macuca. Ele disse que vai manter um olhar especial para as pessoas vivem nos povoados e na zona rural.
Política
Déo comentou que há uma harmonia muito grande entre o Poder Executivo e o Legislativo no município. “A câmara conta com nove vereadores e são nove amigos. Não tenho dor de cabeça nenhuma com a câmara. Os vereadores são parceiros e é uma parceria muito boa”, ressaltou.
O prefeito disse que nas eleições 2022 vai apoiar para deputado estadual Arthur Albuquerque, para federal o deputado Nivaldo Albuquerque. Para o cargo de senador ele espera uma definição do atual governador Renan Filho para apoiá-lo na disputa e para governador ele aguarda uma posição do deputado estadual Antônio Albuquerque para prestar total ao seu parceiro na disputa do Executivo do Estado.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
