Porto de Pedras capacita novos profissionais do turismo
Já são mais de 150 capacitações em três meses
A Prefeitura de Porto de Pedras segue investindo na maior indústria do município: o turismo. A gestão municipal informou que capacitou novos profissionais do setor turístico. Em três meses, já são mais de 150 novas capacitações na área.
Porto de Pedras fica no Litoral Norte de Alagoas e a charmosa cidade é um dos principais destinos turísticos do Estado e a gestão municipal vem investindo cada vez mais no setor para gerar emprego e renda no município.

Nos últimos dias o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e a secretária de Turismo, Zélia Cavalcanti, entregaram os certificados de mais uma turma do curso “Recepção e Reservas”.
Os novos profissionais do turismo ficaram felizes com a conclusão e com a capacitação concluída. Henrique Vilela destacou que a gestão vai continuar investindo na capacitação profissional para gerar empregos na cidade da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
CEO descobre traição e causa polêmica ao demitir funcionários: entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
