Porto de Pedras capacita novos profissionais do turismo
Já são mais de 150 capacitações em três meses
A Prefeitura de Porto de Pedras segue investindo na maior indústria do município: o turismo. A gestão municipal informou que capacitou novos profissionais do setor turístico. Em três meses, já são mais de 150 novas capacitações na área.
Porto de Pedras fica no Litoral Norte de Alagoas e a charmosa cidade é um dos principais destinos turísticos do Estado e a gestão municipal vem investindo cada vez mais no setor para gerar emprego e renda no município.

Nos últimos dias o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e a secretária de Turismo, Zélia Cavalcanti, entregaram os certificados de mais uma turma do curso “Recepção e Reservas”.
Os novos profissionais do turismo ficaram felizes com a conclusão e com a capacitação concluída. Henrique Vilela destacou que a gestão vai continuar investindo na capacitação profissional para gerar empregos na cidade da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Programa Minha Casa Legal realiza cadastramento no Vale do Reginaldo
Cesta básica fica 1,43% mais cara em Maceió no mês de agosto
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
