Ifal publica processo seletivo para professor de Língua Portuguesa em Maragogi
Há vagas também para outras cidades
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou neste mês de março edital referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para professor substituto de Língua Portuguesa para o campus no município turístico de Maragogi. Há vagas também para outras cidades.
De acordo com o Ifal, as vagas estão distribuídas nas seguintes áreas e campi: (1) Eletrotécnica - Campus Arapiraca; (1) Mecânica - Campus Maceió; (1) Língua Portuguesa - Campus Maragogi; (1) Geografia - Campus Murici; (1) Eletrotécnica - Campus Palmeira dos Índios; (1) Hidráulica - Campus Palmeira dos Índios; (1) Língua Portuguesa - Campus Palmeira dos Índios; e (1) Agroindústria - Campus Piranhas.
A seleção será realizada em etapa única, por meio da análise de títulos dos candidatos, com o envio (upload) de documentação no endereço eletrônico do processo seletivo. Os aprovados deverão ter regime de trabalho de 40h, conforme a carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).
As inscrições são gratuitas e se iniciam a partir do dia 23 de março até às 23 h 59 min do dia 28 de março, na página de concursos do Ifal.
Confira o Edital Nº 31/2022/Ifal publicado na página do DOU.
Últimas notícias
Em Pilar, Renato Filho destaca transformação do bairro Padre Ernesto
Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de mais de 300% no preço do cuscuz
Azul deve pagar indenização a passageiro que teve bagagem extraviada
Prefeitura de Porto Calvo institui Programa de Vacinação nas Escolas
Médico e capitão da PM é encontrado morto em condomínio de Penedo
Gaspar sinaliza aproximação com JHC, mas Lira continua distante
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
