Educação

Ifal publica processo seletivo para professor de Língua Portuguesa em Maragogi

Há vagas também para outras cidades

Por 7Segundos, com Assessoria 24/03/2022 09h09
Ifal publica processo seletivo para professor de Língua Portuguesa em Maragogi
Vaga para professor substituto de Língua Portuguesa é para Maragogi - Foto: 7Segundos

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou neste mês de março edital referente ao processo seletivo simplificado para preenchimento de vaga para professor substituto de Língua Portuguesa para o campus no município turístico de Maragogi. Há vagas também para outras cidades.

De acordo com o Ifal, as vagas estão distribuídas nas seguintes áreas e campi: (1) Eletrotécnica - Campus Arapiraca; (1) Mecânica - Campus Maceió; (1) Língua Portuguesa - Campus Maragogi; (1) Geografia - Campus Murici; (1) Eletrotécnica - Campus Palmeira dos Índios; (1) Hidráulica - Campus Palmeira dos Índios; (1) Língua Portuguesa - Campus Palmeira dos Índios; e (1) Agroindústria - Campus Piranhas.

A seleção será realizada em etapa única, por meio da análise de títulos dos candidatos, com o envio (upload) de documentação no endereço eletrônico do processo seletivo. Os aprovados deverão ter regime de trabalho de 40h, conforme a carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

As inscrições são gratuitas e se iniciam a partir do dia 23 de março até às 23 h 59 min do dia 28 de março, na página de concursos do Ifal.

Confira o Edital Nº 31/2022/Ifal publicado na página do DOU.