Acidentes

Poste incendeia e deixa moradores ‘presos’ em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na rua Sete de Setembro

Por Maurício Silva 24/03/2022 11h11 - Atualizado em 24/03/2022 11h11
Poste incendeia e deixa moradores ‘presos’ em São Luís do Quitunde
Poste entrou em chamas na rua Sete de Setembro - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Moradores de uma residência localizada na rua Sete de Setembro, no Centro de São Luís do Quitunde, ficaram “presos” dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (24) por conta que um poste entrou em chamas e parte da fiação caiu no portão do imóvel e impediu que os residentes pudessem sair.

Por volta das 1h, os moradores do imóvel perceberam algo estranho vindo da rua e quando foram olhar viram o poste incendiando. A fiação elétrica entrou em curto-circuito e o poste ficou com muitas chamas e o fogo também assustou os moradores da localidade.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local indicado perceberam que a fiação estava na porta do imóvel e o local foi isolado para evitar acidentes com energia.

O incêndio no poste também deixou a comunidade sem energia elétrica desde a madrugada. Moradores reclamaram ainda que os técnicos da Equatorial Alagoas só chegaram ao local na manhã desta quinta-feira (24). Os técnicos da companhia constataram que a fiação caída no chão estava desenergizada e os moradores puderam sair da residência com segurança.