Poste incendeia e deixa moradores ‘presos’ em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na rua Sete de Setembro

Moradores de uma residência localizada na rua Sete de Setembro, no Centro de São Luís do Quitunde, ficaram “presos” dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (24) por conta que um poste entrou em chamas e parte da fiação caiu no portão do imóvel e impediu que os residentes pudessem sair.
Por volta das 1h, os moradores do imóvel perceberam algo estranho vindo da rua e quando foram olhar viram o poste incendiando. A fiação elétrica entrou em curto-circuito e o poste ficou com muitas chamas e o fogo também assustou os moradores da localidade.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local indicado perceberam que a fiação estava na porta do imóvel e o local foi isolado para evitar acidentes com energia.
O incêndio no poste também deixou a comunidade sem energia elétrica desde a madrugada. Moradores reclamaram ainda que os técnicos da Equatorial Alagoas só chegaram ao local na manhã desta quinta-feira (24). Os técnicos da companhia constataram que a fiação caída no chão estava desenergizada e os moradores puderam sair da residência com segurança.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
