Celebridades

Anitta anuncia Khalid e Ty Dolla Sign como mais duas participações internacionais em novo álbum

Chamado 'Versions of Me', o projeto será lançado na próxima terça-feira (12), e já conta com o hit em espanhol 'Envolver'

Por R7 07/04/2022 10h10
Anitta anuncia Khalid e Ty Dolla Sign como mais duas participações internacionais em novo álbum
Khalid e Ty Dolla $ign estarão em novo álbum de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta continua dando "spoilers" de seu novo álbum, chamado Versions of Me.

A brasileira prometeu que a cada 10 mil pré-saves do projeto nas plataformas digitais, ela iria revelar alguma informação diferente.

Por enquanto, Anitta contou duas participações especiais do álbum: o cantor Khalid e o rapper Ty Dolla $ign.

"A música com o Khalid se chama Ur Baby. É uma música romântica. Não é dançante. É uma vibe meio R&B (não muito. mas meio vibe dele assim, sabe). Pra ouvir quando a gente está apaixonado e pensando em alguém. A música é a faixa 10 do álbum", contou a cantora em suas redes sociais.

Anitta ainda revelou a emoção que sentiu ao gravar com Khalid, dono de hits como Young Dumb & Broke, Location, Better, 8teen, lovely, de Billie Eilish, Eastside, de Benny Blanco com Halsey, além de Beautiful People, de Ed Sheeran: "Essa eu não escrevi. Eu recebi pelo meu manager e me APAIXONEI de primeira. No dia da gravação me segurei para não chorar na frente do Khalid porque era meu sonho ter ele para essa música".

Os pré-saves do álbum chegaram a mais de 30 mil em menos de 3 horas, o que levou a poderosa a revelas detalhes da parceria com Ty Dolla $ign: "A música com Ty Dolla se chama Gimme your number e é uma versão hip hop de uma música conhecidíssima no mundo todo. É bem dançante. A letra fala sobre um flerte entre os dois. Tem inglês e espanhol misturados. O Ty inclusive está arriscando um pouquinho de espanhol. Está muito legal. Todo mundo que ouviu ficou chocado quando o refrão entrou".

Outros nomes de peso que devem estar no álbum são Cardi B e Saweetie, das já conhecidas Me Gusta e Faking Love.

Para divulgar o álbum nos EUA, Anitta deve participar do programa The Late Show With Stephen Colbert na próxima semana, segundo o TV Insider.

O hit Envolver segue bombando nas paradas, ocupando o topo da lista de músicas mais tocadas na parada global da Billboard que exclui os EUA.