Jovens de Maragogi iniciam Curso de Informática
70 Pessoas de diversas localidades estão sendo beneficiadas
O pontapé inicial do Curso de Informática ofertado pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria da Juventude, que conta com a participação de mais de 70 jovens de diversas localidades do município Litoral Norte de Alagoas foi na última segunda-feira (4).
As aulas serão duas vezes por semana e terá uma carga horária de 30h. Ao final, todos os jovens receberão o certificado de conclusão.
O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante disse que o curso tem como objetivo preparar os jovens para o cada vez mais concorrido mercado de trabalho.
“Estamos trabalhando incansavelmente para ofertar cada vez mais oportunidades para os jovens maragogienses, levar mais conhecimento para cada um deles, visando sempre em prepará-los para ingressar no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”, disse Davi Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias
Ceci tem candidatura a deputada estadual oficializada pela União Progressista
Mulher morre atropelada por carro na rodovia AL-215, em Boca da Mata
Luciano declara apoio a Arthur Lira e diz que ele "vai honrar Alagoas" no Senado
Medidas protetivas concedidas a mulheres em Maceió crescem 43% em 2026
Partage Arapiraca terá programação musical especial durante o Mês dos Pais
Inmet emite alerta amarelo de chuvas para 33 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
