Tecnologia

Coordenadoria da Juventude de Maragogi firma parceria com Ifal na área de tecnologia

Aulas serão realizadas no Espaço 4.0

Por 7Segundos, com Assessoria 06/04/2022 16h04
Coordenadoria da Juventude de Maragogi firma parceria com Ifal na área de tecnologia
Davi Cavalcante (amarelo), coordenador da Juventude, conseguiu firmar parceria para os jovens - Foto: Assessoria

A Coordenadoria Municipal da Juventude firmou uma importante parceria com o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, para oferta de cursos profissionalizantes na área de tecnologia. As aulas serão realizadas no Espaço 4.0 na instituição que fica localizada às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.

Os jovens participarão dos cursos de Montagem e Manutenção de Computadores – PC; Montagem e Manutenção de Computadores – Notebook; Introdução à Programação Web e Desenvolvimento de Aplicativos Android, que serão ofertados para jovens entre 15 e 29 anos, no Espaço 4.0 do Ifal campus Maragogi.

O coordenador da Juventude, Davi Cavalcante revelou mais informações da parceria. “Essa parceria que firmamos com o Espaço 4.0 do Ifal vai até abril de 2023, e estará contemplando 200 jovens do nosso município com mais oportunidades, desta vez na área de tecnologia”, disse.

As inscrições devem ser realizadas na sala da Coordenadoria Municipal da Juventude, a partir desta quarta-feira (6), das 8h até as 14h. Para mais informações, entre em contato com o Instagram oficial @coord_juventude.maragogi.