Mecânico é encontrado morto em matagal de Maragogi
Corpo foi encontrado no conjunto Adélia Lira
Um mecânico foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi achado por populares em um matagal localizado na parte alta do conjunto Adélia Lira “Grota”. Ele foi morto a tiros.
O fato chamou a atenção de várias pessoas na comunidade da cidade litorânea. Familiares da vítima também foram ao local e reconheceram que o cadáver, com marcas de violência no rosto, trata-se do adolescente João Gabriel da Silva, de 17 anos de idade.
O corpo foi encontrado em uma área de vegetação por trás do antigo prédio de uma fábrica de bolachas. O cadáver foi achado em um local de difícil acesso. Uma equipe do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi ao Adélia Lira e constatou o fato.
A Polícia Civil também já está sabendo do achado de cadáver e investiga o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
