Mecânico é encontrado morto em matagal de Maragogi
Corpo foi encontrado no conjunto Adélia Lira
Um mecânico foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11), no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi achado por populares em um matagal localizado na parte alta do conjunto Adélia Lira “Grota”. Ele foi morto a tiros.
O fato chamou a atenção de várias pessoas na comunidade da cidade litorânea. Familiares da vítima também foram ao local e reconheceram que o cadáver, com marcas de violência no rosto, trata-se do adolescente João Gabriel da Silva, de 17 anos de idade.
O corpo foi encontrado em uma área de vegetação por trás do antigo prédio de uma fábrica de bolachas. O cadáver foi achado em um local de difícil acesso. Uma equipe do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi ao Adélia Lira e constatou o fato.
A Polícia Civil também já está sabendo do achado de cadáver e investiga o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
