Celebridades

Ludmilla anuncia festão de aniversário e dá recado para penetras: 'Convidado não convida'

Comemoração, deste domingo (24), será apenas para amigos mais próximos, segundo a cantora, que não economizou no evento

Por R7 20/04/2022 10h10
Ludmilla anuncia festão de aniversário e dá recado para penetras: 'Convidado não convida'
Cantora Ludmilla - Foto: Reprodução

Ludmilla revelou, nos stories do Instagram, que vai fazer uma festa para comemorar o aniversário de 27, neste domingo (24). A cantora disse que a celebração vai ter como tema "Uma Noite na Jamaica" e que não economizou na hora de planejar o evento.

A dona de Socadona pediu que todos os convidados aproveitem muito a festa, porque seu "dinheiro babado" não foi gasto à toa. "Preparem o estômago, porque vai ter 'vira vira' até não aguentar mais", declarou a cantora pelos stories.

Além disso, Ludmilla já está enviando os convites e disse que muitos de seus conhecidos vão ficar de fora, pois a festa é só para os mais chegados. Ela ainda aproveitou para mandar um recado aos possíveis penetras. "Se o convite não chegou para você é porque não é para você ir, entendeu? Convidado não convida! É porque você não é um 'chegado' meu, porque os meus 'chegados' eu convidei", disparou.

Mais cedo, Lud postou inspirações de looks para os convidados do aniversário dela, pois, segundo a artista, muitos estavam na dúvida sobre o que usar. Confira as roupas que Ludmilla sugeriu!