Celebridades

Richarlison manda selfie 'sensual' para Luísa Sonza após cantora revelar que está na seca

Jogador de futebol brincou em publicação da cantora pop e divertiu internautas por ter ativado o 'modo conquistador'

Por R7 20/04/2022 16h04
Richarlison manda selfie 'sensual' para Luísa Sonza após cantora revelar que está na seca
Richarlison enviou foto para Luísa Sonza após a artista revelar que está solteira - Foto: Reprodução/Twitter

Luísa Sonza revelou nas redes sociais que não tem a vida amorosa tão agitada quanto as pessoas pensam e que, na verdade, está "na seca".

Sem perder a oportunidade, o jogador de futebol Richarlison, atacante do Everton e da seleção brasileira, roubou a cena no Twitter da cantora ao enviar uma selfie "sedutora" para ela.

A imagem mostra o atleta com o famoso cabelo no estilo do personagem Cascão, popularizado por Ronaldo Fenômeno. O próprio Richarlison acrescentou um emoji dando risada na publicação.

Os internautas, é claro, não perdoaram a tentativa de flerte do jogador e criaram diversos memes.

"O cara já está atacando antes de começar o jogo, ativou o modo conquistador", brincou um seguidor. "E não é que ele meteu essa? É ídolo demais", escreveu outro internauta. "Todo dia um indício de que o hexa vem aí", publicou mais um perfil no Twitter. "Sensualizou sem dó nem piedade", divertiu-se outro fã.

E, se Luísa se interessar, é melhor ela correr porque a disputa vai ser grande. "Se a Luísa não quiser, eu quero", publicou uma torcedora. "Manda para mim uma foto dessa que eu apaixono", declarou-se outra.