Matriz de Camaragibe recebe nova creche e equipamentos do Estado
Governador Klever Loureiro participou das solenidade de entrega neste domingo (24)
Uma creche Cria, uma motoniveladora, um ônibus escolar, um caminhão-pipa e um caminhão compactador foram os presentes que o município de Matriz do Camaragibe recebeu do Governo do Estado, neste domingo (24), pela passagem dos 64 anos de sua Emancipação Política.
O governador Klever Loureiro, acompanhado pelos deputados estaduais Flavia Cavalcante e Paulo Dantas, e do ex-governador Renan Filho, participou da solenidade de entrega dos novos equipamentos e ratificou sua satisfação e o compromisso do Estado em fortalecer os municípios da região Norte. O prefeito Fernando Cavalcante e o ex-prefeito Cícero Cavalcante receberam os convidados.

“Esse é um momento de muito orgulho para mim, que sou cidadão honorário deste município, onde fica a primeira comarca que trabalhei e atuei por oito anos na magistratura. Por isso, voltar aqui como governador interino para fazer tantas entregas em nome do Estado é de uma satisfação incomparável, porque sei que estas ações beneficiarão os milhares de matrizenses, que considero meus conterrâneos”, disse o governador.
A entrega da motoniveladora, do ônibus escolar, do caminhão-pipa e do caminhão compactador faz parte do programa Fortalece Alagoas, criado para estruturar diferentes áreas de serviços nos municípios, como educação, agricultura e limpeza urbana.

O Centro Educacional professora Hilda Mendonça Silva é a quarta unidade de Creche Cria entregue pelo Governo Estado e vai atender cerca de 200 crianças em dois turnos. O deputado federal Marx Beltrão também participou das solenidades.
Shows
Na noite deste domingo (24), na Olra Lagunar, o público pôde contar com um grande evento que contou com as participações de Xand Avião, Natanzinho e banda Karisma. No sábado (23), ocorreu o Dia do Evangélico, e a cidade contou com um evento que teve a apresentação do cantor Anderson Freire.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
