Homem é acusado de agredir mulher em Maragogi
Caso foi registrado no loteamento Novo

Um homem está sendo acusado de agredir uma mulher no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (24), no loteamento Novo.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher. O caso foi registrado no loteamento Novo.
Quando os militares chegaram ao local encontraram com um rapaz, que afirmava que o caso era com sua mãe. O jovem mostrou onde é a casa da genitora e ao chegar ao local o suspeito já tinha fugido.
Os policiais ainda fizeram buscas, mas o acusado da agressão não foi encontrado. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência com base no crime de violência contra mulher.
Veja também
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
