Negócios

Lojista de Maragogi aposta na polarização Bolsonaro x Lula para faturar

Os produtos relacionados ao atual presidente são os mais vendidos

Por Maurício Silva 22/04/2022 08h08
Lojista de Maragogi aposta na polarização Bolsonaro x Lula para faturar
Vitrine da loja traz de cara a polarização Lula x Bolsonaro - Foto: Isac Silva/7Segundos

A grande polarização nacional entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tido reflexo e em todos os cantos do país. Em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, uma lojista resolveu apostar no embate entre os presidenciáveis para faturar na sua loja. Os produtos relacionados ao atual presidente são os mais vendidos. 

O empreendimento que fica na rua José Buarque Sampaio, no Centro da cidade litorânea, tem logo na vitrine uma grande bandeira do Brasil e duas toalhinhas expostas sendo uma do presidente Jair Bolsonaro e outra do ex-presidente Lula. As imagens chamam a atenção das pessoas e os clientes estão comprando os produtos.

Loja fica na rua José Buarque Sampaio. Foto: Isac Silva

A dona do negócio trata-se de Sandra Lúcia e ela contou como surgiu a ideia. “É que fui no Recife comprar outras coisas e quando cheguei lá eu vi que o pessoal nas lojas estava vendendo tudo do Brasil e Bolsonaro. Muita coisa desse Bolsonaro, muita coisa do Lula e aí eu disse: vou levar para Maragogi e eu trouxe. Só que eu não sabia que ia vender desse jeito: de um candidato vendeu tudo no mesmo dia e o outro sobrou. Mas aí que fiquei muito feliz porque eu fui e comprei mais”, contou.

Produtos relacionados a Bolsonaro são os mais vendidos. Foto: Isac Silva

A empreendedora revelou que os produtos relacionados ao presidente Bolsonaro são campeões de vendas. “Saiu muito do Bolsonaro. Na verdade, do Lula só saíram duas bandeirinhas. Bolsonaro saiu tudo! Até porque eu tinha comprado uma toalha para o meu marido, que ele apoia Bolsonaro, mas nem sobrou pra ele, vendeu tudo no mesmo dia. O dono de uma lancha comprou uma e o pessoal ficou sabendo e veio tudo comprar. Eu vendi todas [toalhinhas] no mesmo dia”, informou.

Sandra Lúcia ficou muito feliz com as vendas. “Eu gostei muito. Não estava nem no meu pensamento colocar essas coisas. Fui comprar coisas do Dia das Mães, mas está saindo muita coisa desse Bolsonaro. Vou investir porque o pessoal aqui compra muito do Bolsonaro”, afirmou. Além das toalhinhas, há outros produtos como tolhas de banho, bandeirinhas de carro, camisas e canecas.

São diversos produtos dos presidenciáveis. Foto: Isac Silva

Com apuração de Isac Silva*