Lojista de Maragogi aposta na polarização Bolsonaro x Lula para faturar
Os produtos relacionados ao atual presidente são os mais vendidos
A grande polarização nacional entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem tido reflexo e em todos os cantos do país. Em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, uma lojista resolveu apostar no embate entre os presidenciáveis para faturar na sua loja. Os produtos relacionados ao atual presidente são os mais vendidos.
O empreendimento que fica na rua José Buarque Sampaio, no Centro da cidade litorânea, tem logo na vitrine uma grande bandeira do Brasil e duas toalhinhas expostas sendo uma do presidente Jair Bolsonaro e outra do ex-presidente Lula. As imagens chamam a atenção das pessoas e os clientes estão comprando os produtos.

A dona do negócio trata-se de Sandra Lúcia e ela contou como surgiu a ideia. “É que fui no Recife comprar outras coisas e quando cheguei lá eu vi que o pessoal nas lojas estava vendendo tudo do Brasil e Bolsonaro. Muita coisa desse Bolsonaro, muita coisa do Lula e aí eu disse: vou levar para Maragogi e eu trouxe. Só que eu não sabia que ia vender desse jeito: de um candidato vendeu tudo no mesmo dia e o outro sobrou. Mas aí que fiquei muito feliz porque eu fui e comprei mais”, contou.

A empreendedora revelou que os produtos relacionados ao presidente Bolsonaro são campeões de vendas. “Saiu muito do Bolsonaro. Na verdade, do Lula só saíram duas bandeirinhas. Bolsonaro saiu tudo! Até porque eu tinha comprado uma toalha para o meu marido, que ele apoia Bolsonaro, mas nem sobrou pra ele, vendeu tudo no mesmo dia. O dono de uma lancha comprou uma e o pessoal ficou sabendo e veio tudo comprar. Eu vendi todas [toalhinhas] no mesmo dia”, informou.
Sandra Lúcia ficou muito feliz com as vendas. “Eu gostei muito. Não estava nem no meu pensamento colocar essas coisas. Fui comprar coisas do Dia das Mães, mas está saindo muita coisa desse Bolsonaro. Vou investir porque o pessoal aqui compra muito do Bolsonaro”, afirmou. Além das toalhinhas, há outros produtos como tolhas de banho, bandeirinhas de carro, camisas e canecas.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
