Kim Kardashian agrada fãs ao publicar fotos com Pete Davidson: 'O conteúdo que a gente quer'
Empresária divulgou imagens do lançamento do reality 'The Kardashians' e mostrou que chegou acompanhada do amado
Kim Kardashian fez a alegria dos fãs mais curiosos ao revelar novas fotos com o namorado, o ator e comediante Pete Davidson.
A empresária publicou um carrossel no Instagram com imagens do lançamento de The Kardashians, novo reality show da família.
No evento, Kim chegou de mãos dadas com Pete. Ela revelou que estava feliz e chocada que o programa se tornou a maior estreia da plataforma de streaming Hulu: "Fiquei muito grata ao saber dessa notícia".
Kim também revelou detalhes sobre o look escolhido para o lançamento: "Eu me senti honrada de usar um vestido especial em uma noite especial. Manfred Mugler fez esse vestido para mim no ano passado, antes de falecer, e eu senti a mágica que ele tinha quando o coloquei".
Os fãs se divertiram ao comentar as imagens de Kim e Pete. "É este o tipo de conteúdo que a gente quer ver", escreveu um seguidor. "Você e o Pete ficam muito lindos juntos", elogiou outra internauta. "Estou literalmente obcecada por vocês dois", brincou mais uma fã.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
