Economia

Lojistas de Maragogi estão otimistas para vendas do Dia das Mães

Comerciantes esperam que números sejam melhores que 2021

Por Maurício Silva 28/04/2022 14h02
Lojistas de Maragogi estão otimistas para vendas do Dia das Mães
Bolsas estão entre os itens mais procurados para presente - Foto: Isac Silva/7Segundos

O Dia das Mães está se aproximando e a segunda melhor época do ano para o comércio (fica atrás apenas do Natal) está chegando com ótimas expectativa de vendas para os lojistas do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os comerciantes esperam que os números de 2022 sejam bem superiores aos de 2021.

Após a boa Páscoa, o comércio da cidade turística já está repleto de itens que vão ser comercializados para o segundo domingo de maio. Os lojistas já rechearam os empreendimentos com bolsas, calçados, móveis, flores, cestas, utilidades do lar e outras dezenas de produtos que são muito procurados para o Dia das Mães.

Produtos do lar também são muito requisitados. Foto: Isac Silva


O comerciante João Caciano, que tem um empreendimento há muito tempo no Centro de Maragogi, é só otimismo. “Eu acredito que esse ano será melhor. As coisas melhoraram com os eventos de volta. Já tem sido bem desde o Dia das Crianças do ano passado, fim de ano, a Páscoa foi boa esse ano, melhor que ano passado. Esse ano eu acredito que será superior porque as coisas estão melhorando e acredito que será muito melhor que ano passado. Trouxe várias novidades para o Dia das Mães”, informou.

Comércio será aquecido com vendas do Dia das Mães. Foto: Isac Silva


O lojista Robson Nobre investiu na sua loja para o Dia das Mães. “Expectativas são boas. Investir bastante! Aparelho de jantar, jogo de copos, jogo de cama, jogos de toalhas, conjunto de panelas, conjunto de xícaras. Já começou a procura e tem até encomenda de flores. Ano passado foi e esse ano vai ser melhor, Se Deus quiser”, disse.

A empreendedora Rafaela Lopes Barros é outra que está esperançosa. “Com certeza as expectativas são boas. Já chegaram os produtos e ainda vão chegar mais. Os produtos mais procurados são do ramo da beleza e de joias. As mães estão procurando mais joias e kits de beleza. Estou me surpreendendo. Comprei kits e estão acabando rápido”, contou.

Comércio espera faturar com Dia das Mães. Foto: Divulgação

Com apuração de Isac Silva*