Lojistas de Maragogi estão otimistas para vendas do Dia das Mães
Comerciantes esperam que números sejam melhores que 2021

O Dia das Mães está se aproximando e a segunda melhor época do ano para o comércio (fica atrás apenas do Natal) está chegando com ótimas expectativa de vendas para os lojistas do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Os comerciantes esperam que os números de 2022 sejam bem superiores aos de 2021.
Após a boa Páscoa, o comércio da cidade turística já está repleto de itens que vão ser comercializados para o segundo domingo de maio. Os lojistas já rechearam os empreendimentos com bolsas, calçados, móveis, flores, cestas, utilidades do lar e outras dezenas de produtos que são muito procurados para o Dia das Mães.

O comerciante João Caciano, que tem um empreendimento há muito tempo no Centro de Maragogi, é só otimismo. “Eu acredito que esse ano será melhor. As coisas melhoraram com os eventos de volta. Já tem sido bem desde o Dia das Crianças do ano passado, fim de ano, a Páscoa foi boa esse ano, melhor que ano passado. Esse ano eu acredito que será superior porque as coisas estão melhorando e acredito que será muito melhor que ano passado. Trouxe várias novidades para o Dia das Mães”, informou.

O lojista Robson Nobre investiu na sua loja para o Dia das Mães. “Expectativas são boas. Investir bastante! Aparelho de jantar, jogo de copos, jogo de cama, jogos de toalhas, conjunto de panelas, conjunto de xícaras. Já começou a procura e tem até encomenda de flores. Ano passado foi e esse ano vai ser melhor, Se Deus quiser”, disse.
A empreendedora Rafaela Lopes Barros é outra que está esperançosa. “Com certeza as expectativas são boas. Já chegaram os produtos e ainda vão chegar mais. Os produtos mais procurados são do ramo da beleza e de joias. As mães estão procurando mais joias e kits de beleza. Estou me surpreendendo. Comprei kits e estão acabando rápido”, contou.

Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
