Tentativa de homicídio: homem é esfaqueado em Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo. A vítima foi esfaqueada e teve que ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, onde estava sendo recebendo atendimento médico nesta segunda-feira (2).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na noite desta segunda-feira (2) para o Hospital Regional para um caso de tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram a unidade hospitalar foram até a assistência social da unidade para colher informações.
A assistente social informou que o fato tinha ocorrido no domingo (1º). No momento que os PM’s estavam no hospital a vítima estava dormindo. Mas foi passada a orientação que assim que ele recebesse alta hospitalar fosse denunciar o crime na delegacia.
O homem vítima de tentativa de homicídio chegou ao HRN sem nenhuma documentação, mas foi identificado como Valdo da Silva. O caso também foi levado para a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. Não há informações sobre quem cometeu o crime.
Veja também
Últimas notícias
Psicóloga alerta para sinais de sofrimento emocional que podem passar despercebidos
Arthur Lira recebe apoio de lideranças em São José da Laje e Ibateguara
Marina JHC e JHC levam Caravana da Mudança a três cidades do Sertão
Cabral é condenado por esquema de regalias durante prisão no Rio de Janeiro
Cabo Bebeto e Fábio Costa participam de motocarreata em Boca da Mata
Teca aponta contradições em discurso de Flávio e Nikolas após revelações sobre Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
